Pulseiras 2016, como não amar?

 Hi Girls! Vl Day40

As bijuterias 2016 trazem muita coisa nova, como vocês já perceberam  algumas coisas mudaram radicalmente… Querem conferir? Vamos falar um pouco sobre as pulseiras de 2016 e prometo a vocês que não tem como não amar… Vejam só:

bracelets13bracelets7bracelets22bracelets23

Pela primeira vez em muito tempo a moda parece não curtir muito o deslumbrante dourado. Mas ao contrário dos anos anteriores não são os metais envelhecidos a ganhar destaque como o cobre e o ouro velho, mas sim o prata. Maxi ou micro pulseiras de metal prata dos mais diversos tipos devem ser a sua grande aposta para os acessórios 2016 da moda, em especial os modelos que alternam brilho e fosco. Metais fosco estão ganhando espaço nos próximos meses e devem surgir muito ainda nas joias.

 bracelets12bracelets3bracelets10bracelets19

E como pulseiras pedem pedras e pedras pendem cores da moda, vale informar que o colorido exagerado visível nas coleções anteriores fica de fora para os próximos meses. A moda agora é pulseira monocromática. Os tons claros como o cristal são os mais queridos, mas valem o colorido também. Uma dica legal é a dupla preto e branco em uma mesma pulseira, um charme simples de conseguir.

bracelets21bracelets5bracelets11bracelets8

A mixagem de material também está em alta em uma mesma biju. Pulseiras em cordão de nailon colorido são a última tendência, mas nada como misturar com os acabamentos metalizados para um certo charme na peça. Vale um pouco de cada peça da montagem que já foi da moda nos últimos anos como miçangas, fechos de metal, pedras coloridas, amuletos, dentre outros. Pode vir tudo junto em uma mesma peça em uma linda mesclagem cultural ou apenas alguns elementos.

bracelets14bracelets2bracelets1

 TENDÊNCIAS ENTRE OS DESIGNERS PARA PULSEIRAS 2016

Buscando amuletos da sorte por aí? Talvez a inspiração das joalherias parisienses façam seu coração palpitar. O novo apreço dos grandes estilistas de joias que já está migrando para as queridas bijus são os talismãs, joias evocando a sorte segundo a cultura oriental. Há modelos tanto para o colar como para pulseiras com pingentes de trevo de quatro folhas, mandalas indianas, uma tentativa de retomar o gosto dos jovens por bijuterias. As pioneiras foram as grifes Chanele De Beers, mas muitas devem seguir na mesma linha em um misto de cores nas pedras para arrasar no visual.

bracelets18bracelets16bracelets9bracelets20

Maxi pulseiras também são o destaque das grandes grifes para migrar nas lojas de bijus. São modelos com pedras largas e simples em detalhes, como mostram a coleção do criativo Alexandre Herchcovitch com pedras largas e pedras solitárias unidas e extremamente trabalhadas nas laterais, com tantos cortes que mais parecem um erro. É um visual mais despojado e jovem mesmo que se apresenta como tendência para o próximo ano.

Não tem como não amar, não é verdade?  😉 

 

Tchau coração

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.