As marcas de Jóias mais luxuosas do Mundo!

Olá minhas lindas! Vl Day40

A jóia é um item da vida cotidiana que tem um significado maior do que muitas pessoas imaginam. Nós usamos jóias para adicionar um deslumbramento extra para uma roupa, seja sob a forma de uma pulseira, brincos, abotoaduras, ou até mesmo um relógio. Essas lindas misturas de pedras preciosas raras e diamantes sendo realizada pelo ouro de alta qualidade, platina ou prata são muito caros, independentemente do seu tamanho pequeno.

Anéis são usados ​​em uma base diária, como uma maneira para que um homem a pedir uma mulher para passar o resto de sua vida com ele. Estes anéis representam a eternidade do amor e um compromisso de fazer a ligação para outra pessoa. Eles não só têm um preço grande, mas eles também podem realizar um grande apego e significado pessoal também.

Assim que as empresas estão entre as marcas de elite mais luxuosos do mundo? Dê uma olhada e ver se suas próprias jóias vem de uma dessas 10 marcas de luxo.

10. Chopard

chopard

Luxo fabricante suíça de relógios e joalheria, Chopard acredita em usar apenas os melhores materiais para suas coleções. Peças diárias são feitas com pedras preciosas genuínas e espessas camadas de ouro 18 quilates.

Qualidade corresponde precisão porque cada detalhe, não importa quão pequena, desempenha um papel na aparência geral de um item. Os brincos mostrado acima, por exemplo, são simples e clássico, mas eles são originais, distintivo. “Happy Diamonds” move em torno de pequenas caixas de vidro, enquanto pequenas assinaturas Chopard e ouro roda adicionar textura e mais “movimento” para os brincos.

9. Mikimoto

mikimoto

Kokichi Mikimoto começou seu negócio em 1893 no Japão. Ele é amplamente conhecido como o inventor de pérolas cultivadas, que aparecem com grande freqüência em suas coleções. Mikimoto jóias consiste apenas os melhores frutos para o mar: as pérolas raras do Mar do Sul, pérolas de concha rosa, pérolas Ticiano, pérolas brancas, etc. Além disso, a marca utiliza ouro apenas 18 quilates ou platina; alta qualidade de cor VS, G ou melhores diamantes, todas as gemas coloridas naturais, eo mais fino fio de seda para pérolas de cadeia.

Cada peça na linha de Mikimoto é singular. Elegância simples caracteriza um design único, ou uma forma clássica com uma nova reviravolta. Um pedaço Mikimoto típico é reduzido a um ou dois tipos de pedra. Afinal de contas, a pureza do próprio pérola é de extrema importância para a marca.

A maioria das jóias Mikimoto pode ser usado de dia e à noite. A casa também vem com peças de instrução calmamente elegantes, como o Colar Empress mostradas acima.

8. Bvlgari

bvlgari

Desde a sua fundação em 1884, Bvlgari tem sido um líder no mundo de jóias finas. A casa é baseado em Roma, onde ele sai com peças elaboradas que misturam estilos tradicionais com projetos inovadores. Algumas das características da Bvlgari são formas ousadas, grandes pedaços, pedras cabochão (um legado de 1960 glamour italiano), floral brilhantemente coloridos e motivos frutados e elegantes grampos italianos como gargantilhas, pulseiras, e punhos. Bvlgari utiliza os melhores pedras preciosas e ouro 18 quilates na sua maioria para seus clientes mais exigentes.

7. Piaget

piaget

George Piaget começou seu negócio na parte suíça do Jura, fabricação de relógios de alta qualidade que rapidamente se tornou popular em toda a Europa. Ao longo do tempo a sua família expandiram sua seleção para incluir jóias finas epitomizing glamour do Velho Mundo, que ainda é central para a visão Piaget. Muitos dos estilos da marca são uma reminiscência de Old Hollywood sofisticação e fantasia jardins. A rosa, em particular, é uma das marcas mais populares de Piaget. Tem sido parte de centenas de desenhos delicados e ousados.

Muitos projetos Piaget são modernos e elegantes, com fortes linhas angulares e uma sensação de movimento. Movimento também entra em jogo em seus modelos de relógios de luxo. A marca oferece alguns dos mostradores a céu aberto mais engenhosas do mundo e mostradores de relógios que pode ser ajustado e usado em diferentes ângulos sobre suas bandas.

6. Graff

graff

Graff é conhecida pela alta qualidade e serviço, que fez a marca popular entre os ricos. No entanto, o que diferencia Graff além de outros joalheiros de elite é a enormidade de suas pedras. Laurence Graff se disse que as pedras grandes, especialmente enormes diamantes, são o que ele tem tudo a ver; e sua decisão de expandir globalmente para atender às demandas crescentes por pedras maiores fez dele o bilionário que ele é – e que o fato de que ele opera um negócio por atacado com nenhum intermediário para pagar.

Olhe para o livro de Graff breve-a-ser-lançado mesa de café, The Fabulous Jewels a maioria no mundo (US $ 150), que abrange a história da marca e jóias lendária. Mr. Graff cunhou o título, o que reflete a grandiosidade de seu estilo e personalidade.

5. Tiffany

tiffany

 

Tiffany é uma marca de luxo top que também é um nome familiar. Ele oferece uma grande quantidade de jóias que é wearable durante o dia e para muitas ocasiões, incluindo itens para homens, mulheres e até crianças.

Qualidade certamente está por trás a fama de Tiffany. Seu ouro e prata são impressionantes e brilhante, e suas pedras são impecável. Apenas os melhores materiais são usados ​​por suas peças, cujos cada detalhe é preciso e refinado.

Apesar de modernidade e simplicidade da Tiffany são inseparáveis, a casa tem vendido clássicos desde a sua fundação, em 1837. Você vai encontrar, por exemplo, a pulseira de pavé de diamantes bracelete, pulseira cesta tecer, e o pingente de coração. O que diferencia tais grampos separados, no entanto, é o seu refinamento. A natureza tátil de seus projetos altamente dimensionais é também o que traz motivos caprichosos (flores, pássaros, etc.) para a vida.

A Casa de Tiffany sempre se orgulhou por suas jóias ultra-luxuoso (e mais caro) declaração para clientes de elite: um de um tipo, gema showstoppers intensas que muitas vezes tomam um mestre artesão anos para ser concluído.

4. Buccellati

Buccellati

Buccellati é conhecida pela qualidade impecável do seu ouro italiano. Fiel à sua herança, casa designers aderir a estilos romanos, como o bracelete, mas reinterpretá-las através de esculturas rendadas que olhar suave de longe.

A casa também dá um efeito de jóias tecido pela escovação e metais matificante, e que muitas vezes se mistura prata e ouro para a textura e intensidade de luz. Dense gem incrustação, da mesma forma, dá muito de jóias da Buccellati sua rica textura.

3. Van Cleef & Arpels

VANCLEEF

Van Cleef Arpels e resultou da colaboração de Estelle Arpels e Alfred Van Cleef. Originalmente com sede na França, a casa ainda está de pé para a elegância do Velho Mundo, mas Van Cleef jóias está em uma classe própria. É inspirado no etéreo, por natureza de espontaneidade, fugacidade, e em constante mudança de qualidade. Por isso, grande parte da sua jóia está vibrando na aparência, e evoca o movimento através de desenhos engenhosos e assunto. O site Van Cleef expressa vivacidade e etéreo da natureza através de sua animação e vídeos mostrando jóias viajar através de paisagens.

Há um elemento metafórico e narrativa em grande parte as jóias da Van Cleef que casa-se com a dificuldade técnica de seus intrincados desenhos e cantaria.

Van Cleef vem continuamente com peças tendo pássaros, flores e motivos de animais. Por exemplo, o Oiseaux de Paradis (Aves do Paraíso) brincos mostradas acima prestam homenagem ao amor de Van Cleef de plumagem e que o pássaro como símbolo do movimento. Quando pendurar lado a lado, um em cada orelha, o pássaro à direita parece prestes a colocar uma fruta (a pedra ametista suculento) na boca da ave menor, cuja posição inferior evoca aceitação. Os tentáculos de pedras preciosas que suspender a partir de videiras são frutados.

Relógios de alta qualidade da casa vêm em diferentes estilos de simples a ornamentado. Os mostradores mais luxuosos têm cenas jóia incrustada e motivos que evocam a passagem do tempo e momentos preciosos para ser lembrado.

2. Cartier

cartier

Cartier tem uma longa história. Isso significa que ele teve um tempo para aperfeiçoar seu ofício, mas mesmo no início, em 1860, quando ele saiu com a sua primeira peça de joalheria, qualidade e estilo de Cartier atraído os clientes mais exigentes. Em nenhum momento royals começou comissionamento da casa para peças especiais para acrescentar às suas coleções de jóias.

A duquesa de Windsor era tão apaixonado por assinatura pantera da casa, um modelo de excelente fluidez e dimensionalidade escultural da Cartier, que ela ordenou várias peças com o motivo. O mais famoso é o seu 6,5 polegadas diamante, ônix e esmeralda pulseira, que recentemente vendido por mais de US $ 7 milhões.

A Casa de Cartier nunca parou de remodelação da pantera em peças elaboradas que resumem exotismo, graciosidade e feminilidade. Cartier jóias é fiel às suas raízes Art Deco e, portanto, apela para o gosto moderno, mas a casa também acredita na elegância do Velho Mundo.

Só os melhores pedras, definir com precisão, e os melhores metais preciosos são utilizados para jóias Cartier. Os relógios Cartier também são famosos por sua habilidade de especialistas e designs inovadores, incluindo a pantera.

1. Harry Winston

harry-winston

Reconhecido por seu clássico, mas grandioso jóias com diamantes, Harry Winston pontos no topo, onde ele tem sido desde o auge de sua carreira. Winston fundou sua empresa em 1932 através da aquisição e venda de propriedade de jóias, uma linha que ainda é vital para a marca Winston. Apenas a melhor qualidade e pedras mais raras são usadas para Winston jóias. Cada peça é colocada em conjunto com artesanato mestre que garante durabilidade.

Não é de admirar muitas das mais famosas e cobiçadas jóias luxo ostentar o nome Winston. Cada tesouro é único na sua concepção elaborada e muitas de suas obras têm uma história, incluindo pedigrees tapete vermelho.

Fonte: therichest.com

Espero que tenham gostado meninas…

 

Tchau coração

Share This:

4 thoughts on “As marcas de Jóias mais luxuosas do Mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.