Colar Gola!

Oi meus amores! Coração

Que o maxi colar transforma qualquer visual, dá um toque charmoso e muda totalmente o estilo daquela roupa básica, todas nos já sabemos né?! Mas que existe um modelo de maxi colar chamado colar de gola que não é tão chamativo e delicado ao mesmo tempo, aposto que muitas não sabem…

Para quem quer um colar delicado, que chame a atenção, mas nada tão exagerado, a aposta perfeita é o colar gola (também chamado de colar “colarinho”, colar Peter Pan). Possui esse nome justamente por ser simulação de uma gola.

Necklace collar

colar gola8colar gola10colar gola6colar gola9colar gola7

O colar gola é a prova que dá para encontrar o meio termo entre o casual e o chamativo, construindo um estilo chique e, ao mesmo tempo, confortável.

Essa peça transmite um pouco do pueril, do engraçadinho e da elegância. O mais interessante é que esse maxi colar combina com a maioria das peças de qualquer guarda-roupa. Sem falar que o colar “Peter Pan” adiciona um toque vintage e fofo ao look.

MEU COLAR DE GOLA

Esse acessório fica ótimo com uma roupa monocromática. Traz charme ao estilo romântico. Dá um “up” no casual. Pode ser um colar ousado, dependendo do material que é feito. Os mais simples podem ser adequados para o trabalho. E, também, pode garantir jovialidade ao look. Quem quiser pode até usá-lo misturado com outro. Ele é tão charmoso que sozinho basta. Concorda?

colar gola12colar gola1colar golacolar gola2

O mais bacana é que esse modelo de colar combina com vários estilos. Só pra você ver que existe maxi colar para todas!

A gola Peter Pan avulsa – aquela com a ponta redondinha – é tendência, apesar de já ser bem conhecida no mundo da moda. A novidade é que ela ganhou um ar sexy. Ao compor o visual, deixe o colo à mostra e use o colar de gola para arrematar o look. “Por causa da ponta redonda, o colar é ‘fofo’. Mas, quando é usado com uma blusa decotada, fica sensual”. Esta aí uma vantagem de usar uma gola removível: fazer composições versáteis.

colar gola11colar gola3colar gola13colar gola16

Como usar o colar gola?

O segredo para usar esse modelo de colar é deixá-lo aparecer, sem jogar outras peças por cima. Mas, não se engane, esse tipo de colar também pode ficar um charme com uma gola de camisa sobrepondo-o. Se estiver usando uma t-shirt (camiseta), dá ilusão que tem gola. E fica extremamente romântico com um vestidinho.

E por falar em versatilidade, quando o colar é usado como se fizesse parte da camisa, deixa o visual mais elegante. “O acessório tem o ‘poder’ de tornar a roupa simples mais sofisticada”, comenta a consultora de imagem. Para fugir do ar infantil, a dica é apostar no metal, no ouro e até em joias e semi-joias.

attenzione! Mas, na hora de montar o look, é preciso atentar-se à combinação: “com blusas lisas, o colar fica mais legal. Mas dá para usar com estampas bem pequenas e homogêneas também”, sozinho, o acessório já tem a informação visual que o look precisa”.

colar gola5colar gola15colar gola4colar gola14

Mas uma regra é válida para os dois tipos de colares de gola: “como chama atenção para a região do colo, o ideal é que a mulher tenha o ombro estreito e os seios de pequeno a médio”, aconselha a consultora de imagem.

 

Adora maxi bijus? Então não pode deixar de ler este post.

 

Tchau!

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.