Regras de Bijuterias!

Olá meus amores!Coração

Regras de bijuterias, pera aí… Como assim, tem? (aposto que está se perguntando isso né hahah) Pois é, tem sim… Quase tudo na vida segue uma regra, imagina se nossas bijus também não teriam rsrs… Mas a boa notícia é que são regras super fáceis e que se você segui-las, só vai se dar bem…  Vamos às regras:

1 Goste

regras para bijuterias4Este, é com toda a certeza o ponto primordial. Isto mesmo, GOSTE, seja apaixonada, louca por bijus…  Elas fazem toda a diferença no seu look… Porque se você não gostar meu amor, nada feito… Vai escolher as peças de qualquer jeito, vai usar de qualquer forma (se usar né, porque se eu não gosto, eu não uso e você também deve ser assim). Mas se for como eu, fã de carteirinha, a loca por bijus,  as coisas se tornam muito mais fáceis!

2 Saiba escolher

regras para bijuterias1Você sabe? Sabe mesmo?

Invista em peças de bijuterias finas e clássicas.

Escolha peças que combinem com seu estilo, assim como as roupas as bijuteria podem dizer tudo sobre quem você é ou o que gosta.

Pessoas com pescoço curto devem evitar o uso de maxi colares.

Mulheres de punho largo devem evitar o uso de várias pulseiras juntas, ainda mais de forem justas.

3 Barato as vezes sai caro

regras para bijuterias5Sériooooo… Bijuteria barata só dura muito tempo se realmente você tirar a sorte grande, tipo 1 caso em 1.000. Então, se encontrou uma peça que foi “amor a primeira vista” não tenha medo em investir se achar que vale a pena, se não, vai ter a desagradável experiência de usar algumas vezes e a peça mudar de cor, descascar ou até mesmo quebrar.

 

4 Peças curingas

Ear Cuff new trend

E quais são? Hah fácil, fácil…

Bijuterias em prata, correntes delicadas, brinco ponto de luz, colar de pérolas, pulseiras finas de prata,  anéis de pedra, um maxi colar e um maxi brinco…

Essas são peças chaves que não podem faltar no seu porta-jóias, nunca caem de moda e combinam praticamente com qualquer visual!

5 Tendências

Invista com moderação em peças que estão em alta, a famosa “tendência” que hoje pode nos atiçar, amanhã pode acabar, e vamos ficar com diversas peças lá paradas sem queremos usar porque acabou a trend!

regras para bijuterias.26 Equilíbrio

SEMPRE, (toma nota disso), Equilíbrio sempre… Independentemente do seu estilo, ousado ou mais discreto… o equilíbrio entre os acessórios é essencial, pois queremos passar uma imagem positiva e não apelativa, Ok?!

Então, sempre mantenha a harmonia entre as peças… Misturar dourado, prata, rose (antes isso não podia, lembram?) agora é permitido. O uso de vários anéis ao mesmo tempo também!  😉

regras para bijuterias37 Abuse do Mix

O MIX é a “grande jogada”da vez. Sem mistérios e sem dificuldades o lema é “mixturar“. Isso mesmo… Peque suas peças preferidas e junte todas formando uma só. Lembre de manter o equilíbrio que falamos a cima e arrase!

Quer sugestões? Mistures colares, correntes e pendentes… pulseiras de todas as cores e modelos… e que tal um mix de anéis? Antes não era muito aceitável usar vários de uma vez só, mas agora é super “cool” e charmoso misturar anéis de várias pedrarias e estilos, não esqueçam os falange que dão um “Q” a mais no look.

 

E aí gostaram? Espero que sim viu….

Dizem que “a regra é não ter regra”acho que se vocês optararem por essa opção, esta tudo bem também hahaha!

 

 

Tchau coração

Share This:

2 thoughts on “Regras de Bijuterias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.