Vestidos Inspirados na Natureza!

Oiieh meninas!Coração

Por ser totalmente Fashion e natural, hoje decidi compartilhar com vocês fotos de vestidos lindíssimos inspirados na natureza, e genteeeeee, estou totalmente maravilhada com elesCoraçãoCoraçãoCoração… Vestidos belos, encantadores e paisagens incríveis.

Estes vestidos de grife são verdadeiras peças de arte. E me digam, qual outro melhor lugar para ter uma bela inspiração do que a natureza? Assistir ao pôr do sol, olhar para as estrelas, admirar o mar, ver a chuva cair… pode nos encher com vibrações positivas e encantar nosso dia. Só é uma pena que muitos de nós vivemos na cidade grande e, sendo assim, estamos sempre com pressa, seja no trabalho, escola ou com nossas tarefas diárias e, infelizmente, perdemos a maior parte da beleza que nos rodeia.

Sobre a coleção Fashion & Nature…

Inspirada pelas diversas cores e texturas da natureza, e pensando em unir isso em uma moda mais ousada, a artista e designer russa Liliya Hudyakova criou uma coleção de vestidos de tirar o fôlego, sendo batizada de “Fashion & Nature“, a série de Hudyakova combina clássicas fotos da natureza com célebres modelos de vestidos, criados por mestres da moda como o libanês Elie Saab e os italianos Gianni Versace e Giambattista Valli.

Confiram…

Nature Nature1 Nature2 nature3 nature4 nature5 Nature6 nature7 Nature8 Nature9 Nature10 Nature11 Nature12 Nature12 Nature13 Nature14 Nature15 Nature16 Nature17 Nature18 Nature19 Nature20 Nature21 nature22 nature23 Nature24 Nature25 Nature26 Nature27 Nature28 Nature29 nature30 Nature31 nature32 Nature34nature33

Uuuuaaau! Quanta sutileza, leveza e perfeição não é mesmo? Não estou exagerando gente, realmente é um trabalho muito lindo que nos faz viajar pelo ambiente escolhido …  E vocês o que acharam?

Já viram nosso outro post sobre Jóias inspiradas na natureza? Se não, deem uma olhadinha lá!

 

 

Um beijo e até a próxima!heart-1

Share This:

1 thought on “Vestidos Inspirados na Natureza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.