SPFW Inverno 2016 – Quarto Dia

Olá pessoal, Tudo bem com vocês? O quarto dia de desfiles foi um arraso, uma coleção melhor que a outra, pena que nem tudo é usável néh (mas a gente tenta hahha). Tenho acompanhando os desfiles na integra pra trazer as novidades para vocês,  e muito em breve teremos um post recheado de informações sobre os acessórios usados.

Bom, Let’s Go?

Desfile Reinaldo Lourenço

O estilista abriu os desfiles do quarto dia de São Paulo Fashion Week sob o tema viajem a Portugal, com lindas rendas bordadas sobrepostas sobre saias marfim ou aplicadas em toda a barra de saias e vestidos de veludo pretos. Mais uma vez o comprimento mídi imperou por todo o desfile, seguido por alguns longos e um ou outro mini para nos alegrar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Desfile Coven

A grife apresentou tricôs trabalhados, misturados com diversos tipos de lã, texturizados e principalmente estampados. As estampas tropicais tiraram o folego da platéia.  A marca apostou em uma parceria com a Carrera Jeans, que resultou em elaboradas peças de tricô e jeans.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Desfile Samuel Cirnansck

Diferente dos demais, o tema escolhido por Samuel Cirnansck para apresentar uma reflexão sobre os seus 15 anos de carreira foi, Luz! Uma das partes mais interessantes do desfile foi a série de vestidos com camadas de seda onde a pontinha parecia queimada, dando um efeito de penas de pássaros. O seu ponto mais alto foi o vestido longo drapeado em rosa pele.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Desfile Apartamento 03

Com pouco tempo no calendário da moda brasileira, Luiz Claudio não deixou por menos: para o inverno 2016 o estilista propõe uma reflexão sobre gêneros masculinos e femininos, questionando o que é roupa de mulher e de homem.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Desfile Helô Rocha

O segundo desfile de Helô Rocha com sua marca homônima trouxe para passarelas verdadeiras deusas da natureza.
Inspirada na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso, Goiás, a coleção traz um mix de texturas feitos a base de bordados, rendas e couro. O toque místico ficou por conta dos acessórios de cabeça: tiaras de metal com uma pedra no lugar do terceiro olho e penas nas laterais.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Sempre um espetáculo, concordam? Agora só faltam mais dois dias para encerrar… Amanhã volto com mais novidades.

 

 

 

Um beijo e até a próxima!heart-1

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.