Saias Mídi…Românticas, Meigas e Estilosas!

capa1capa

Olá meninas, espero que estejam bem…

É, o verão esta chegando e dias de calor pedem roupas leves, confortáveis e alegres… E para descomplicar e não errar na hora da escolha, podem apostar em saias nesse verão!

Loucas para sair por ai mostrando as pernas? Então vai um recadinho: os fashionistas estão prezando pelo bom comportamento no visual e optaram por muito mais estilo e pernas cobertas mesmo, hahahah acabaram com sua alegria? Não precisam se preocupar, porque se vocês saírem com uma minissaia, esta tudo certo também.  Mas esta “na hora de abaixar a barra” pois a peça da vez é a saia Mídi, mais uma vez nas passarelas mostrando que chique é saber se vestir.

Bom, o comprimento da saia midi é um daqueles detalhes que ou a gente ama ou odeia. Sem meio termo, sabe? Eu acho a saia um charme!

botãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotão

Saias Mídi são conhecidas pelo seu comprimento abaixo do joelho e por variarem bastante no estilo, podendo ser justas, rodadas, plissadas, entre outras. Uma saia mais romântica que se encaixa perfeitamente na tendência Lady Like.

botãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotãobotão

modelomodelo5modelo1modelo6

Olha, saiba que não é só vocês que ficam na dúvida na hora de comprar ou vestir esse modelo, afinal, parece que ela não vai bem com qualquer blusinha e que não combina com qualquer pessoa né? SQN hahahha vou mostrar algumas dicas para vocês mudarem de idéia, se encherem de confiança e arrasarem com a peça!

Vou falar de uma coisa que entendo muito…. Ser baixinha é uma charme hahah mas as vezes não é nada fácil. Sempre tive muitas dúvidas na hora de usar determinadas roupas, como exemplo a saia mídi.

Algumas dicas para baixinhas não errarem com a saia

botão O importante é cuidar na hora de compor o look inteiro, a melhor opção é usar todas as peças na mesma cor, para ganhar um aspecto mais longilíneo.

botão Investir em modelo curto que é completado com tecido transparente é uma escolha certeira.

botão Saias justas com cintura bem alta e com cropped folgado também ajudam bastante.

botão Usar modelos plissados porque elas alongam qualquer silhueta.

botão Não usar modelos que sejam muito abaixo do joelho.

botão Usar combinações monocromáticas, sem cintos.

botão Opte por sandálias ou escarpim que não prenda o peito do pé.

Meninas, nunca teve tanta variedades de modelos de mídi, então é praticamente impossível não achar uma que não combine com seu corpo ou estilo.

Confira:

Saias Mídi para dias de meia estação

Ideal para quem quiser compor um visual descolado e ao mesmo tempo mais sofisticado. O jogo entre peças mistas criam um look bastante criativo.

22-retasaiamidiestampada

Saias Mídi estampadas para dias quentes

midi lapiscomo-usar-saias-midi

… e para dias frios

Midi-skirt-3como-usar-saia-midi-no-inverno-Street-Style-MeninaIT-Deisi-Remus

Para o dia a dia 

Esses são os modelos mais simples e fáceis de usar no dia a dia, em festas, no trabalho… soltem a imaginação e apostem na sua criatividade.

 

modelo4modelo1modelo3modelo

modelo2modelo4modelo3modelo6

Modelos plus sinze 

Uma dica legal é investir em tecido leves, que tenham movimentos e que alonguem o visual. Saias mídi plissada é sempre uma escolha certeira.

como-usar-saia-midi-plus-sizepost-economoda-saia-midi-look-PLUS-SIZE

Hah não esqueçam de complementarem o visual com seus acessórios preferidos, podem esbanjar criatividade (mas sempre com bom senso ok) usem e abusem de maxi colares, sobreposições de correntes, brincos, óculos, bolsas… esta tudo permitido…. Arrasem!

 

Um beijo e até a próxima!heart-1

Share This:

2 thoughts on “Saias Mídi…Românticas, Meigas e Estilosas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.