Headbands Fazendo a Nossa Cabeça!

tiaraaa-dg

Oiiiieh, tudo bem? Espero realmente que sim! Hoje vou falar um pouco sobre headbands, ou tiaras, como são popularmente conhecidas.

Comecei me apaixonando pelas Românticas Headbands de Flores, até comprei algumas mas sinceramente, nunca tive coragem de usar devido a imagem infantil que passava… Mas para as crianças é um charme total, não é? E para sessões de foto fica perfeito! A questão é que mesmo tendo vários modelos das florais por aí, elas estão com os dias contados.

Head flowesfloresHead flowes1coroaflor

A tendência agora são headbands com uma pegada mais adulta, mais estilosas, descoladas… Nem preciso falar que já estou louca para ter muitas de vários modelos rsrs, porque além de serem charmosas, ela mudam completamente o look e passam a impressão que você caprichou no penteado, enquanto nem passou perto de um salão ( shiiiiii.. segredo rsrs).

Os primeiros indícios das headbandapareceram na Grécia antiga, onde as mulheres usavam coroas de folhas e flores (olha elas aí de novo) e mais tarde evoluíram para as tiaras de jóias (queeee evolução rsrs).

capa coroa grecia            for party1

Headbands estão sempre na moda porque além de possuir diversos modelos, se adaptam facilmente a qualquer tipo de cabelo -curtos, longos, lisos, cacheados- podendo ser usada por baixo do cabelo como tiara, ao redor da cabeça ou ate mesmo inversa, que é uma opção simples, mas supercool! Pode-se usar em qualquer tipo de evento, basta cuidar com a roupa e outros acessórios que esteja usando. Haaaaah e o mais legal,  o cabelo não precisa necessariamente estar solto, já que o headbands pode estar acompanhado de um coque, tranças, rabos de cavalos…

Bom, depois de tudo o que já falei, já percebeu que o acessório é super versátil, democrático e que ainda pode te salvar de um “bad hair day” rsrs  (santa ajuda).

Quer conhecer os vários estilos e situações para usar a nossa queridinha? Vem comigo…

Headbands para dia de festa

festa3 festa festa1 festa2

Headbands “Ripongas”, inspiradas no estilo hippie anos 70

headbandheadbandsheadband trendlong-hair-headband-1

Headbands para o dia a dia

braided-headband-how-to-wearfamosas 13-headbands

Headbands invertidas

invers1invers  invers2

Headbands Dolce & Gabbana

dc headdc head2dolce-and-gabbana-

Headbands Tiffany

Tiffany-headband-for-the-Great-Gatsbyfor tiffanyTIFFANY-BLUE1-580x580

E por aí vai… O que também torna a peça atrativa é o preço acessível, que além de ser encontrada com facilidade nas lojas, possui modelos para todos os bolsos e também pode ser confeccionada em casa, deixo um exemplo em um link a seguir!

Clique aqui:  Como fazer sua Headband

Espero que tenha gostado!.

 

Um beijo e até a próxima!heart-1

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.